sábado, 5 de maio de 2012

Jogos de Nokia 320x240 (C3, X2-01...)

Desculpem esse tempo todo de inatividade, ando muito ocupado com meus trabalhos... Mas vou compensá-los com 3 ótimos jogos.

Grey’s Anatomy (Português)
Descrição: Seja Meredith Grey e encontre muitos outros personagens do seriado. A adorável vida de um hospital com dramas constantes: pacientes chegando, médicos operando etc. Interaja com a equipe e explore à vontade o Seattle Grace Hospital. Melhore suas pontuações nas várias aventuras até conseguir se tornar oficialmente um médico. Mini-games para desenvolver habilidades: corte com o bisturi, faça suturas, use o laser… Assuma objetivos paralelos para simplificar suas missões diárias: compre tênis para correr mais etc.



MIB 3 - Homens de Preto 3 (Português)
Descrição: Assuma o papel do Agente J nesta fiel adaptação de um dos filmes mais esperados de 2012: Homens de Preto 3. Lute contra alienígenas em muitos locais do filme, tanto em 1969 quanto nos dias atuais. Tenha acesso a uma vasta gama de armas e acessórios dos Homens de Preto, como o famoso Cricket. Use-os em 8 níveis diferentes que incluem: Manhattan, Coney Island, Cabo Canaveral e, claro, o QG dos Homens de Preto. Encontre dezenas de aliens inspirados no universo dos Homens de Preto.



Os Vingadores (Português)
Descrição: Com a ajuda de invasores alienígenas, Loki quer conquistar a Terra. Primeiro, ele deve deter aqueles que podem impedi-lo: os Vingadores e S.H.I.E.L.D. Jogue como os vingadores: Hulk, Capitão América, Homem de Ferro ou Thor. Lute contra Loki e os aliados alienígenas que querem conquistar a Terra. Viva uma aventura inacreditável de 8 níveis, incluindo níveis de voo e locais baseados no filme. 4 Vingadores jogáveis (Hulk, Thor, Capitão América e Homem de Ferro). Cada Vingador tem suas próprias habilidades e ataques especiais. Lute contra uma grande variedade de inimigos e chefes. Jogabilidade variada com voo, combos e ataques de projéteis. Além de melhoria dos seus poderes. Locais recriados com base no filme.



Ordem dos links: 

Link 1 - Mediafire
Link 2 - Hotfile
Link 3 - 4shared (Necessita cadastro para baixar)

Nota: Volta do uso do encurtador de links do AdF.ly
Para baixar deve-se aguardar 5 segundos e logo após, clicar em "Fechar Propaganda"

6 comentários:

joelribeir disse...

Beleza de blog e obrigado pelas dicas!

Yan Rollemberg disse...

Tds 3 jogos muito massa...
Foda eles !

Matheus Alves disse...

Oi Luiz Carlos, gostaria de saber onde eu posso encontrar o plano de fundo 5ugarless para meu blog. Você poderia me dizer? é que eu não sei baixar no iStockPhoto, pois eu clico em Download this Photo e não funciona.

OBS: Já me cadastrei no iStockPhoto, mas queria encontrar em outro lugar...

Obrigado desde já!

Anonimo disse...

Oi Luiz Carlos, eu sempre to visitando teu log pra saber das novidades...
olha gostaria q vc pegasse os seguintes jogos pra mim :
High school hook ups, high school days 2 em portugues !
espero q atenda meu pedido!
bjss ^^
Gisely'

Tiago Silva disse...

Aí ,, luiz Carlos , eu to loquin para jogar esses seus jogos aí , mas eu to com um problemao danado para baixa-los por causa desse "ADF.FLY" ! ME ajuda por favor !
Ps: Eu navego na internet e faço dowloads com o uc browser , sera que isso pode ter alguma coisa a ver ?

Luiz Carlos disse...

Use o navegador da Nokia mesmo para poder baixar os arquivos do blog. Já fiz testes e consegui baixar usando o navegador nativo do celular. Lembrando que tem que aguardar os 5 segundos na página do adf.ly e logo após clicar em "Fechar Propaganda" que automaticamente será redirecionado a servidor de download.